Ir para o início

foto1 foto2 foto3 foto4 foto5
Nova Oferta Formativa. Faz já a tua pré-inscrição para o próximo ano letivo!

EPCE

Escola Profissional de Comércio Externo

Login

Newsletter EPCE

Técnico de Comunicação e Serviço Digital
É o profissional qualificado apto a analisar e assegurar a comunicação comercial e o serviço ao cliente em entidades de diferentes tipologias, através de meios interativos ou digitais.

 

Principais atividades a desempenhar
• Atender e aconselhar os clientes relativamente a produtos ou serviços através de meios
 interativos ou digitais;
• Receber e gerir pedidos de assistência de clientes relativamente a produtos ou serviços
 através de meios interativos ou digitais;
• Tratar e encaminhar reclamações de clientes através de meios interativos ou digitais;
• Implementar e monitorizar estratégias de promoção de produtos e serviços através de
 meios interativos ou digitais;
• Vender e assegurar os procedimentos da venda em meios interativos ou digitais;
• Registar, resolver e encaminhar situações comerciais, faturação, contencioso, pontos de
 situação sobre pedidos em curso e identificação de oportunidades de venda;
• Coordenar a atividade das equipas de trabalho em contact centre.

Copyright © 2017 EPCE - Escola Profissional de Comércio Externo Rights Reserved.

Comentários